A Barroca participa no Sustent Algarve em Faro até domingo 13/05
A Barroca participa no evento Sustent Algarve, que decorre em Faro e pretende reflectir o presente e construir um Algarve mais sustentável.
barroca, qrer, sustent Algarve, sustentabilidade, Algarve
23916
post-template-default,single,single-post,postid-23916,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-child-theme-ver-1.0.0,select-theme-ver-3.1,vertical_menu_enabled, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,menu-animation-underline,side_area_uncovered,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive,stagtools
Barroca A Barroca e a QRER participam no SustentAlgarve 2018 Educação Parcerias

A Barroca e a QRER participam no SustentAlgarve 2018

 A Barroca está a participar no Festival Sustent’Algarve “Pensar o Presente, Planear o Futuro” em conjunto com a Cooperativa QRER. 

 

Esta iniciativa, que decorre de 10 a 13 de Maio, no jardim Manuel Bívar, em Faro, tem diversas vertentes:

a apresentação e/ou venda de produtos e serviços baseados nos princípios da sustentabilidade, em áreas como as energias renováveis, a agricultura e comércio de produtos biológicos, mobiliário e material desportivo construído com produtos endógenos, turismo sustentável, restauração vegetariana, entre outros; palestras e workshops e animação. O programa pode ser consultado Aqui.

 

Trata-se de um evento que se propõe a “reflectir o Presente e construir um Algarve sustentável”, que já vai na 2ª edição e que é organizado pelo GlocalFaro, New Loops e Plataforma Algarve Livre de Petróleo, em parceria com a Câmara Municipal de Faro.

Connosco estão também alguns dos cooperadores da QRER, tais como a Proactivetur, a Algarve Landscape Architects, ou a The Collab, assim como projectos como Walking Festival Ameixial ou o Algarve Walking Season.

 

Visitem-nos!!

 

Barroca A Barroca e a QRER participam no SustentAlgarve 2018 Educação Parcerias

Sustent Algarve
10 a 13 de Maio



X