Sábado a Barroca está na Feira da Serra no stand da RDM
Sábado a Barroca está na Feira da Serra de São Brás de Alportel, com a RDM e dinamiza uma experiência criativa de Pinturas de Cal e Micro-talhe de Gesso.
Barroca, Feira da Serra, pinturas de cal, oficina criativa, RDM
23357
post-template-default,single,single-post,postid-23357,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-child-theme-ver-1.0.0,select-theme-ver-3.1,vertical_menu_enabled, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,menu-animation-underline,side_area_uncovered,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive,stagtools
Barroca Na Feira da Serra com a RDM Arte Atividades Parcerias

Na Feira da Serra com a RDM

Este ano a Barroca está presente na Feira da Serra de São Brás de Alportel, com a Rota da Dieta Mediterrânica.

 

A Feira começa já hoje, mas nós estaremos no sábado a dividir a dinamização do stand da RDM com o parceiro Algarve Lovers. Nesse dia, poderá visitar-nos entre as 19h e as 24h e conhecer as nossas ofertas e serviços. Entre as 21h e as 22h30, terá ainda a oportunidade de participar na “Experiência de Pintura com Tintas de Cal e Micro-talhe de Gesso”, junto ao nosso stand.

Esta é uma experiência criativa de confecção de tintas artesanais à base de cal e pigmentos minerais e posterior gravação e pintura de um pequeno quadro de gesso, com motivos relacionados com elementos da arquitectura tradicional algarvia. A participação é gratuita, livre e contínua, mas limitada a 12 participantes e às condições do espaço.

Crianças e adultos são bem-vindos!

 

Apareçam por lá e não percam esta oportunidade de contactar com estes materiais e técnicas tradicionais.

 

Contribuímos também com um voucher de oferta de uma das nossas experiências para a tômbola de prémios que a organização sorteará pelos participantes da Feira.

 

A Rota da Dieta Mediterrânica participa mais uma vez, com vários dos seus parceiros e empresas aderentes, numa edição da Feira da Serra de São Brás de Alportel.

Este evento, organizado pelo município já é uma referência no roteiro turístico-cultural de verão no Algarve e destaca-se pela valorização dos produtos mais tradicionais da região, nomeadamente aqueles mais relacionados com o mundo rural e o ambiente serrano.



X